Esse lugar é seu!

O Cadeira Livre é um programa criado pelo Projeto Aquarela que visa promover a diversidade nos programas de desenvolvimento oferecidos pela Base Colaborativa.

INSCREVA-SE

Programas de Desenvolvimento:

Teoria U

Esta formação em liderança para o novo usa ferramentas de inovação (níveis de escuta, presença, meditações, corpo, prototipagem e outros métodos) para suspender paradigmas obsoletos e ajudar na criação de soluções sistêmicas.

Comunicação Não-Violenta

Fundamentada na empatia, na escuta ativa e no diálogo, oferece um caminho possível na busca por aprimorar, estreitar e restaurar nossos relacionamentos, transformando conflitos em conexões.

Psicologia Positiva

O conteúdo da aula mais assistida de Harvard tem a missão de estudar, praticar e disseminar um campo acadêmico que ganhou reconhecimento internacional.

Jornada Base.co

base.co é uma jornada única pelos melhores conteúdos e ferramentas que fizeram da Base Colaborativa uma referência em construção de comunidade.

Jornada Camaleão

Jornada de cocriação de projetos, para endereçar os desafios mais emergentes da sociedade e servir de semente para reinventarmos nosso modo de viver. 

Panapanã

Programa de imersão com atividades especialmente desenvolvidas para você atingir outro nível de conexão individual e coletiva. Atualmente as atividades do Panapanã estão suspensas.

ETAPAS:

1.

Preencha o formulário de inscrição

2.

Aguarde nossa equipe entrar em contato para agendar uma entrevista online

3.

Participe do programa escolhido :)